Famosos

Marido de Maria João Abreu deixa mensagem comovente sobre o último adeus à atriz

Maria João Abreu e o marido

Esta sábado, 15 de maio, realizaram-se as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu, que falei a 13 de maio, na sequência de dois aneurismas.

Um cerimónia carregada de emoções fortes que contou com a presença de uma centena de pessoas, que quiseram prestar uma última homenagem a Maria João Abreu. Familiares, amigos, colegas de profissão, fãs, foram chegando à Igreja São João de Deus, em Lisboa vestidos na sua maioria de branco, para uma última homenagem à atriz.

Leia também:

João Soares, marido de Maria João Abreu, recorreu este domingo às redes sociais onde deixou uma mensagem comovente sobre o último adeus à esposa.

“Ontem abracei. Abracei aqueles que me são muito próximos e os que menos são. Os que conhecia e os que nunca tinha visto. Mas abracei todos os que pude. E os que o tempo permitiu. Pela admiração à João. Pelo amor à João. A todos abracei, tal como ela faria. Tal como sempre fez.” começou por dizer.

“Colegas actores, colegas técnicos, colegas de outras áreas, amigos de longa data e os mais recentes também. Família presente do dia a dia e aquela que se vê apenas por estes dias. Desconhecidos meus. E desconhecidos dela também. O seu público. Os seus fãs. Todos os que a amam e todos os que a admiram.”

“Sei que ficaram muitos mais por abraçar. Que houve quem não pudesse esperar. Houve até quem sugerisse que o evento estava mal organizado… Perdoem-me todos… Mas este evento não foi organizado. Simplesmente aconteceu. De forma natural e espontânea. Tal como a minha João gostava das coisas. Naturais e espontâneas, e cheias de verdade. E de amor.”

“Aqueles que, por ela, me quiserem ainda abraçar, abraçarei ao longo do tempo. Alguns poderão conseguir o meu contacto. Outros poderão ainda esbarrar comigo na rua. A esses abraçarei. Tal como a minha João abraçaria.E a todos agradeço. A vossa presença. A vossa homenagem. A vossa amizade. O vosso amor. Com ou sem abraço. A todos agradeço. Em meu nome. Em nome dela. Em nome de nós. Os Joões.” rematou João Soares.

Ora veja:

To Top