Marido de Filipe Delgado confiante que o cantor passa ser o grande vencedor da 1ª Companhia.
Filipe Delgado foi uma das grandes surpresas da 1ª Companhia e rapidamente se tornou numa das figuras mais carismáticas desta edição. O cantor trouxe uma lufada de ar fresco ao programa, enchendo o Quartel de Bucelas de alegria, boa disposição e momentos genuínos que têm marcado a diferença. A espontaneidade e até a inocência de Filipe têm encantado os telespectadores, consolidando-o, semana após semana, como o grande favorito do público.
Com a 1ª Companhia a aproximar-se a passos largos da grande final – que, recorde-se, deverá ocorrer no dia 20 de fevereiro, já que a gala de aniversário da TVI será no sábado e no domingo estreia o Secret Story 10 – o marido do concorrente, João Calado, mostra-se otimista quanto ao futuro de Filipe na competição.
Em conversa com a TV Guia, João não escondeu a confiança: acredita firmemente que será Filipe a levar o prémio para casa e a sagrar-se vencedor desta edição do reality show.
“Estou confiante, sim”, disse João Calado, que apesar de estar confiante que possa ser Filipe o grande vencedor, também receia que a popularidade do marido possa não ser suficiente, visto que os votos é que contam: “Mas, infelizmente, não é por ele ser o mais popular cá fora que isso depois se traduz em votos pagos. Há muitagente que gosta dele, mas não quer dizer que vote. Daí o meu receio…”.
João não esconde que gostava de ver o marido consagrado vencedor e recorda que pelas sondagens, Filipe, é o favorito à vitória: “Gostava muito que ele ganhasse e, pelas sondagens, ele é o preferido”.
Caso Filipe Delgado seja consagrado vencedor da 1ª Companhia, o cantor levará para casa o prémio de 25 mil euros. No entanto, o marido confessa que ainda não sabe qual será o destino que Filipe pretende dar ao valor caso conquiste a vitória: “Nunca falámos disso, por acaso não. Nunca foi um tema de conversa. Depois temos de pensar os dois. Ele até pode já ter algumas ideias”.
Leia também:

























