Grávida, Maria Botelho Moniz está ansiosa por ter o filho nos braços.
Maria Botelho Moniz realizou o seu grande sonho de ser mãe, a entrar no terceiro trimestre a apresentadora confessou que quer trabalhar até perto da data do parto. Ainda sem nome escolhido para o menino, a apresentadora confessa estar ansiosa por conhecer o filho.
“Não me posso queixar. Tenho tido uma gravidez santa. Não sei se depois cá fora não me vai dar a volta, mas se se mantiver assim, por mim está ótimo”, começou por dizer Maria Botelho Moniz.
“Quero conhecer esta pessoa que de volta e meia me dá pontapés”, confessou a apresentadora.
Maria Botelho Moniz não esconde o desejo de continuar a trabalhar até ao final da gravidez: “Gostava de manter-me no ar até perto da data do parto. Aliás o Cláudio Ramos ia adorar se acontecesse quase em direto”.
“Quero trabalhar até me sentir bem e a minha médica dizer que está tudo bem. Sinto-me tranquila, bem talvez um bocadinho cansada porque está aqui dentro a crescer outra pessoa, mas fora isso…”, confessou ainda.
A mamã babada contou ainda uma característica do bebé que já se nota pelas ecografias: “Pelo que se vê nas ecografias ele tem o meu nariz. Mas o mais emocionante é saber que está a crescer uma pessoa aqui dentro… é mesmo emocionante. Agora está do tamanho de uma alface”.
Maria Botelho Moniz confessou que ainda não escolheram o nome do filho: “Oficialmente ainda não temos nome. Existe mesmo um grande debate lá em casa por causa disso. Não é que haja muitos na lista, mas um dia dá-nos para um lado, outros para outro. Vamos ver, se calhar só vamos decidir mesmo quando ele aparecer. Para já não há pressa e vamos falando sobre isso.”