Margarida Aranha, ex- concorrente do “Love in Top”, viveu momentos de terror com o milionário Milos Kant, e deu entrevista exclusiva, a Fátima Lopes na “A Tarde é Sua”.
A ex-concorrente do Love in Top, começou por contar a Fátima Lopes, como conheceu Milos Kant, a jovem conta que o empresário a abordou após ter terminado o reality show para fazer uma presença numa das suas discotecas na Suíça.
Margarida conta que ficou encantada com a proposta do milionário, “Fiquei tão encantada com a ideia de poder ter uma boa vida… Ele também falou de viagens e de ter uma vida estável. E eu na altura estava fraquinha e também o meu pensamento hoje em dia é diferente, aprendi com os erros, mas na altura era mais fútil do que sou hoje em dia. E então o meu pensamento foi ‘Fogo, vai-me dar uma vida mesmo boa, uma vida de princesa, sem precisar de ter muito esforço.”
A jovem contou, que se foi habituando ao conforto que Milus Kant, lhe proporcionava “Pensei: Não vai fazer grande coisa, não me vai chatear muito, parece porreiro.”
Margarida, conta que a relação dos dois começou a deteriorar-se depois da viagem que fizeram à Tailândia, onde tiveram cerca de um mês.
Fátima Lopes, questionou a ex-concorrente do Love In Top, se durante a viagem na Tailândia, se o milionário não tinha falado em ter relações sexuais.
“Falámos sobre o sexo na Tailândia. Antes disso, nunca falámos sobre sexo. E era uma conversa em que eu sentia que era uma conversa de crianças, porque ele começava a falar das suas experiências e eu alinhava na conversa dele…” contou Margarida.
Margarida contou ainda que num fase inicial, só trocavam beijos, e que nunca sentiu da parte do milionário outro tipo de interesse.
“Ele demonstrava por palavras, mas nunca demonstrou querer… Chegávamos à noite, íamos dormir. Já estava habituada a essa rotina: chegávamos, comíamos muito, estávamos cheios e íamos dormir“ contou Margarida.
A concorrente nunca contou aos pais o que se estava a passar “Os meus pais foram sabendo aos poucos, porque eu não lhes quis contar tudo… Disse que ia de viagem com uma pessoa que estava a conhecer. Não disse propriamente que era uma pessoa bem mais velha que eu, acabei por dizer aos poucos quando já estava na Tailândia, porque não tinha coragem de dizer antes de me ir embora.”
Margarida conta que tudo mudou, quando Milos Kant a pediu em casamento, na passadeira vermelha de Cannes, e que no dia a seguir ao pedido começaram as exigências “No dia logo a seguir ao pedido de casamento começaram as exigências.”
A ex-concorrente do Love In Top, conta que o empresário, no dia a seguir ao pedido de casamento, lhe falou de maneira muito agressiva “Nem no dia que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo. Isso não é normal numa relação“.
Margarida, contou que após uma acesa discussão com empresário, acabou por ceder e ter relações com ele, e desde esse dia que começaram a envolver-se com frequência por exigência do milionário “Acabei por ceder, envolvi-me com ele (…) Sentia nojo de mim própria”, afirmou.
A partir daí o pesadelo começou, e o empresário proibiu Margarida de cumprimentar outros homens, de lhe dar dinheiro, e controlava tudo que ela vestia, foi nessa altura que Margarida pediu ajuda aos pais, três meses depois do inicio da relação.