O Sporting Clube Portugal sagrou-se campeão nacional ontem, 11 de maio, depois de ter vencido por 1-0, no estádio de Alvalade. 19 anos depois os leões levaram o título e festejaram em grande. Milhares de adeptos saíram à rua e foram até ao estádio de Alvalade e ao Marquês de Pombal para festejar.
Marco Costa, o pasteleiro mais conhecido de Portugal, foi um dos milhares de apelos que saiu à rua para festejar e partilhou o momento nas redes sociais, “Inesquecível ” escreveu o pasteleiro na legenda da publicação, onde surge no meio da multidão.
Leia também:
Os fãs de Marco Costa, teceram-lhe duras críticas pelo comportamento irresponsável em tempo de pandemia, “Que rico exemplo 🙄🙄🙄😤😤” disse uma seguidora, Marco reagiu e atirou “de máscara a festejar? Obrigado 🦁💚🤦🏻♂️”.
Os seguidores de Marco Costa reagiram e choveram críticas na caixa de comentários: “Gosto muito de si.Mas não faz sentido o desrespeito pela doença que podem tranmitir.”, “Acabou o covid só pode 🤦🏽♀️🤦🏽♀️👍🏾.”, “Acabou o Covid-19? Um belo exemplo não haja dúvida!👏👏”, “agora como bom cidadao vê se fazes um isolamento profilático de alguns dias e incentiva a quem là esteve a fazer o mesmo caso contràrio a pandemia reinstalar se á”, “😡😡 não se aprende nada, depois se o governo decidir fechar tudo outra vez , o povo revolta se.😢”, “Gosto muito de si, mas axo um muito mau exemplo não se venham ofim queixar que o comércio fecha mais uma vez👏” ou ainda “Com máscara ou sem máscara, temos todos o dever cívico de evitar ajuntamentos. É uma vergonha sinceramente. E não tem a ver com clubes, tem a ver com respeito pelo próximo. Portugal continua a ser um país de mentalidade muito pequenina.”
Ora veja: