Big Brother

Márcia Soares confessa ter-se sentido ‘sozinha e desamparada’: “Felizmente tive duas pessoas que me estenderam uma mão”

Márcia

Márcia Soares confessa que se sentiu desamparada no final da gala do passado domingo.

Esta tarde, 16 de novembro, os concorrentes do Big Brother participaram em mais uma dinâmica proposta pelo Big, onde tiveram que atribuir algumas frases à biografia de um colega. A primeira a participar foi Iasmim e saiu-lhe Márcia.

Iasmim escolheu a frase : “Eu quero, posso e mando”. No entanto, Jéssica e Monteiro acharam de deveria ser atribuída a frase: “Mais vale sozinha”. Jéssica explicou que escolheria essa frase pela postura de Márcia no jogo, já Monteiro ‘brincou’ e disse que se referia ao estado civil da colega.

Márcia reagiu e confessou que nunca esteve sozinha no jogo, mas que no passado domingo, se sentiu sozinha e desamparada após a saída de mais um elemento do seu grupo.

“Senti-me completamente sozinha e desamparada neste domingo, olhava à minha volta e sentia-me mesmo muito perdida e sozinha”, confessou Márcia.

“Felizmente tive duas pessoas que me estenderam uma mão e que me permitiram sentir bem e melhor. Quanto ao meu estado civil vai ficar assim ainda um tempinho. Até 31 de dezembro.”, acrescentou.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top