Márcia Soares condena comportamentos de João para com Carolina.
A relação de João Oliveira com Carolina Nunes tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. Cláudio Ramos confrontou Carolina no confessionário com algumas imagens dos comportamentos de que cá fora têm dado o que falar.
Em estúdio, os comentadores mostraram-se preocupados com a postura ‘passiva’ de Carolina em relação aos comportamentos ‘controladores’ de João. Mas a jovem foi confrontado por Cláudio Ramos e garantiu que não se tem sentido desconfortável.
Em estúdio, Márcia Soares reagiu e começou por destacar muitas ‘red flags’ [bandeiras vermelhas] nos comportamentos de João com Carolina: “Eu fiquei completamente desarmada com o confessionário da Carolina, não estava à espera que ela visse com este discurso, porque tudo que ela vê eu não vejo de fora, não é de todo o relacionamento que eu vejo.”
A comentadora confessou que não está a gostar da postura de João na casa e teceu-lhe várias críticas: “Não estou a gostar da prestação do João, eu sinto sinceramente que ele cada vez que ele abre a boca, ele perde uma boa oportunidade para estar calado. Não gosto do discurso dele com as mulheres, com os concorrentes, com os colegas da casa, não estou a apreciar muito“
Márcia prosseguiu com alguns conselhos a Carolina: “Eu acho que o melhor que a Carolina faria para o jogo dela era se afastar do João. Ela estando com o João ela está-se a colocar, inconscientemente, numa pressão no jogo completamente desnecessária e que vai acabar por afetar o jogo dela“.
Márcia Soares rematou com a esperança que Carolina só esteja a suportar as atitudes de João por estratégia de jogo: “Eu quero acreditar que seja uma estratégia do que se sujeitar a isto”.
Pode ver o momento aqui.