Os ânimos continuam exaltados na casa mais vigiada do país, e no final desta tarde, 5 de novembro, Pedro e Sofia protagonizaram mais um momento tenso.
O momento aconteceu durante um direto do “Última Hora”, em que o “Big” deu a oportunidade aos concorrentes de mais uma vez receberem algumas mensagens das redes sociais, sobre o que estão a achar das suas prestações.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Joana repreende Pedro: “Pára, que nojo…”
- Sofia estreia-se na lista dos mais “odiados” pelo público
Uma das mensagens foi para Sofia e era sobre Pedro, incentivada pelo “Big” a falar sobre a mensagem que recebeu e sobre Pedro, a Hospedeira de Bordo acabou por se exaltar.
“Se o Pedro não concorda com nada e acha que está sempre certo e nós estamos todos errados, é a perceção dele. A minha única reação é deixar de ter interesse em tentar que nós nos consigamos compreender. Este assunto é repetitivo. Gostava que me perguntassem sobre todas as outras coisas menos sobre o Pedro, porque isto nunca vai ser diferente. A única coisa que posso fazer é ser cordial, simpática e isso eu sou” começou por dizer Sofia.
Pedro discordou da colega e acabou por a acusar de estar a mentir “Já viste o que estás a dizer, a Carina é que veio falar comigo, mas alguma vez fui ter contigo. Não inventes Sofia.”
Sofia começou a perder a paciência com o ilusionista e emocionada atirou “Eu fico nervosa com este assunto porque eu não gosto de me dar mal com ninguém. Eu sei que tentei dar-me bem contigo e a única coisa que eu me arrependo foi ter tentado demais, porque eu sinceramente queria ser tua amiga e tu sabes isso. Isto custa-me, tu estás a deturpar absolutamente tudo, não sei qual é a tua intenção“.
“Eu não quero mais tentar ser tua amiga, quero estar sozinha. Falar contigo quando tenho de falar contigo cordialmente” acrescentou Sofia.
Pedro não deixou a colega sem resposta e antes d ele virar as costas atirou “Nem fales comigo mais, nem sei quem tu és“.