Mafalda Diamond revelou que se passou com os colegas do seu quarto e com a produção esta madrugada.
Esta manhã, 5 de outubro, Mafalda Diamond desabafou com Joana Schreyer sobre o que se passou durante a madrugada.
“Eram 3h da manhã quando eu cheguei aqui e estavam elas as três a falarem naquela cama, eu deixei-me adormecer acordei com aquele monte de toalhas em cima, arco-íris e tudo. E eu disse: ‘Pessoal, em dois dias, eu dormi 6 horas, deixem-me dormir por favor‘. Eles riam-se, atirei a merd* das toalhas para o chão. ” começou por contar.
“Depois passado meia hora, 40 minutos, voltou a ouvi-los ‘bshbsh’ (sussurrar). Mas quando a Cátia levantou mais a voz por causa do Miguel, eu disse: ‘Pessoal, já chega! Estou a tentar dormir, deixem-me dormir…”. E deixei estar mais um bocado até que me levantei, peguei naquela m*rda toda pus ali nomeio, fui ao confessionário, toquei, toquei, toquei. E disse [à produção]: ‘Por favor, desliguem as luzes deste quarto, já são 5h da manhã'” acrescentou.
“Cheguei, deitei-me aqui e as luzes baixaram (…) O Miguel entra no quarto, as luzes ligaram outra vez no máximo. Para quê que eles têm as porcarias da câmaras infravermelhas? Eu passei-me, levantei-me e fui para a sala e desatei a chorar de raiva” revelou Mafalda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?