O relacionamento de Zena e André Abrantes, tem dado o que falar, dentro e fora da casa. A jovem madeirense aproxima-se do músico à noite, onde protagonizam momentos quentes, mas de dia muda de comportamento, o que tem sido muito contestado cá fora.
Leia também:
- Rui “rasga” Zena e acusa:“É sonsa, não é sensata…”
- André Abrantes afirma que Zena só tem uma “atração sexual” por ele
- Susana Dias Ramos “arrasa” Zena
- Zena está revoltada com Teresa Guilherme
- Teresa Guilherme está a ser “arrasada” após “apertão” a Zena
A aproximação da madeirense a Renato, também não tem sido bm vista, o que levou Teresa Guilherme, a dar um “ralhete” à jovem que acabou em lágrimas no final da gala.
A mãe de Zena, Odile Pacheco, deu recentemente uma entrevista à TV Mais, onde falou do episódio com Teresa Guilherme e do relacionamento da filha com André Abrantes.
“A Teresa foi má, mas acho que ela quis mexer com a Zena. Não vou estar a julgá-la, até porque não a conheço pessoalmente, mas ela não é mãe, por isso é que fala assim” começou por dizer a mãe da madeirense.
Apesar de considerar que Teresa Guilherme foi um pouco dura com a filha, acha que Zena vai perceber a mensagem, “Aquelas palavras vão dar-lhe força. Ela depois da gala chorou um pouco, mas fez-lhe bem. Talvez vá começar a falar e a dizer o que pensa até porque acho que a Teresa não a quis magoar“.
Sobre o relacionamento da filha com o músico e os momentos quentes que têm vivido na casa mais vigiada do país, Odile mostrou-se tranquila e afirmou “Não fico surpreendida. O problema é dela, quero é que ela se proteja. Infelizmente ainda é um assunto tabu. Se houvesse mais abertura nesse sentido, não havia tantas grávidas, nem tantas doenças sexualmente transmissíveis“