Big Brother

Mãe de Viriato Quintela ‘desesperada’ implora para que a produção entregue a roupa ao filho

Viriato Quintela

Família de Viriato está desesperada a tentar mandar roupas para o concorrente que nunca lhe são entregues. A mãe e a tia do ator contam as situações insólitas que têm vivido com a produção.

A mãe de Viriato Quintela, Gabriela, tem vivido momentos insólitos com a produção do Big Brother Verão. A mãe do concorrente tem enviado roupas ao filho e estas nunca lhe têm sido entregues. A situação tomou proporções quase surreais, com sacos de roupa que andam para trás e para a frente sem nunca chegarem ao destino, telefonemas constantes para a produção e nada tem sido feito para que o ator receba as suas roupas. Desesperada, Gabriela fez um apelo direto à apresentadora Maria Botelho Moniz.

“O que está a acontecer é que a roupa não é entregue porque o Viriato imagina que a mãe não vem às galas e não pede nada”, contou a tia do concorrente em conversa com a TV7 Dias.

Luísa Alves, tia de Viriato, conta ainda que as roupas não são entregues porque o concorrente nunca pediu roupas à produção: “o saco continua a ir e a vir, a ir e a vir. Agora esteve em minha casa, voltámos a trazer hoje [N.R.: dia 27], entregámos a uma senhora que pertence à produção, que é a Margarida. Ela, coitadinha, ficou com o saco e disse que ia ver se resolvia, mas deu um número de telefone diferente da produção à Gabriela, que é a mãe, para ver se resolvia a situação.”

No entanto, a situação continua a não ser resolvida, e a resposta da produção foi insólita: “Pode deixar o saco, mas primeiro o Viriato vai ter que nos pedir a roupa”. “Disseram que não lhe entregavam enquanto ele não pedisse… Ele não vai adivinhar que tem cá roupa! Ele pensa que não venho cá porque estou sozinha a 300 quilómetros daqui”, contou ainda a mãe de Viriato.

Gabriela fez um apelo direto a Maria Botelho Moniz e conta que a situação já aconteceu com Luís Gonçalves, vencedor da ‘Casa dos Segredos’: “Como viu, falámos com a Maria Botelho Moniz e ela disse que isso já aconteceu com o Luís [N.R.: Gonçalves] e que realmente eles têm que pedir roupa”.

As situações insólitas não ficam por aqui, pois para além de as roupas não serem entregues, ainda tem desaparecido algumas roupas enviadas: “Havia dois calções de banho que estavam num saquinho e eu pus esse saquinho dentro do outro saco. E, agora, esse saquinho não estava no saco”.

Leia também:

To Top