Cláudio Ramos viu-se obrigado a pedir desculpa a Luís Gonçalves depois da mãe do concorrente demonstrar desagrado com uma atitude do apresentador.
Durante a emissão especial do Big Brother desta segunda-feira, 26 de maio, Cláudio Ramos pediu desculpa em direto a Luís Gonçalves por, no passado domingo, não lhe ter permitido enviar beijinhos à filha. O apresentador confessou que a mãe do concorrente ficou incomodada com a situação, o que motivou o seu pedido de desculpas.
“Mandar aqui um beijinho e um abraço especial ao Luís, porque a sua mãe ficou muito chateada comigo, porque ontem eu não o deixei mandar um beijinho para a sua Constança“, começou por dizer Cláudio Ramos, que acrescentou ainda: “Não tivemos tempo, ontem no confessionário“.
“Não há stress“, confessou Luís. O apresentador acabou por esclarecer ainda: “Às vezes não há tempo durante as nomeações para todos. O [Manuel] Rodrigues também acabou por não dar um beijinho à família, mas a família está sempre lá a apoiar e, quando há uma coisa mais atenta, eu também estou com os olhos em cima está bem? Fiquem descansados“.
