Mãe de Joana Sobral garante que a filha não atribuiu nenhum rótulo a Francisco Monteiro.
Joana Sobral e Francisco Monteiro estão de ‘costas voltadas’. A jovem de Viseu acusou Monteiro de ser “agressivo com as mulheres” e os ânimos ‘azedaram’ entre os dois concorrentes.
A mãe de Joana, Lúcia Figueiredo, esteve à conversa com a TV 7 Dias e reagiu à polémica da filha com o nortenho.
“Apoio a Joana, estou muito orgulhosa, cada vez estou mais orgulhosa do jogo da minha filha. Deus lhe dê muita força para enfrentar aqueles leões todos que estão lá dentro”, começou por dizer a mãe da jovem de Viseu.
Sobre a polémica com Francisco Monteiro, a mãe da concorrente começou por dizer: “É o jogo deles. Deus lhe dê força para enfrentar tudo e que ganhe o programa. Já que está a passar por tanta dificuldade que ganhe. Ela estava mesmo a sofrer na gala, não estava a fazer nenhum papel”.
Lúcia Figueiredo sublinhou ainda que “não houve rótulo nenhum” e afirmou “Isso é da cabeça dele e do grupinho dele. Não vou comentar mais sobre isso, não sou eu que estou no jogo. Só estou aqui para apoiar a minha filha”.
“Não falei nem com o irmão do Francisco nem com o irmão da Márcia. Não surgiu, estávamos lá todos quando acabou a gala e viemos embora. Cá fora as famílias não têm que estar chateadas. Estive muito tempo a falar com o mãe do André, com o pai do Vale que estavam ao meu lado. Os irmãos do Zaza e da Márcia estavam mais afastados”, contou ainda Lúcia Figueiredo
Lúcia confessa que tem sido difícil ver a filha ser ‘atacada’ dentro da casa e que cá fora, quem tem sofrido mais é a avó da concorrente que “teve que tomar um pacote de açúcar antes da gala” para se acalmar.
“Ela não vê o programa, não gosta de ver fazerem mal à neta, falarem mal dela e vê-la sofrer. Qualquer dia dá-lhe um ataque. Ela estava muito nervosa e eu também estava”, contou ainda a mãe de Joana Sobral.
Leia também: