Mãe de Jéssica falou do aborto que a filha sofreu há dois anos e do sofrimento que o tema ainda lhe trás.
Jéssica Vieira já abordou na casa do Secret Story que sofreu um aborto, a jovem mostrou-se fragilizada com o tema e não revelou muitos pormenores. A mãe da concorrente, Patrícia Sousa, esteve à conversa com a TV7 Dias e contou todos os detalhes do aborto que a filha sofreu há 2 anos.
Segundo a mãe da concorrente, a gravidez não foi planeada, Jéssica vivia com o namorado e quando descobriram que estava grávida, apesar de não ter sido planeado, o bebé foi muito desejado.
“Foi realmente uma situação muito triste, pela qual ninguém merece passar, mas, pronto, infelizmente aconteceu-lhe. Fez dela mais mulher. Mas é um sofrimento para a vida toda dela, como é óbvio”, lamentou a mãe de Jéssica.
A mãe da concorrente explicou à revista que não foi Jéssica que interrompeu a gravidez e mostrou-se triste com as notícias que têm saído sobre o tema: “Tenho lido muito isso na Internet e tenho-me revoltado. Mas não, não foi ela que interrompeu a gravidez. Infelizmente, Deus não quis que ela o tivesse e Deus sabe aquilo que faz. Na altura, não era nada planeado, mas, quando soube, foi uma felicidade muito grande. E, pronto, infelizmente Deus não quis”.
Patrícia Sousa confessou que o aborto da filha também é um tema sensível para ela, pois sempre sonhou ser avó: “Também me custa muito falar, porque um dos meus maiores sonhos é ser avó e quando eu recebi a notícia, apesar de ter seis filhos, eu já sei o que é ser mãe biológica, já sei o que é ser mãe adotiva, agora queria muito ser avó. É um dos meus maiores sonhos e foi uma coisa que nos traumatizou a todos. É um assunto que me custa muito falar ainda”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Sondagens não deixam dúvidas e apontam quem será o primeiro concorrente salvo no próximo domingo [27 de outubro]