Mãe de Jéssica Galhofas esteve à conversa com a imprensa e revelou porque não lhe contou mais cedo quem era o seu pai biológico.
Jéssica Galhofas é umas das novas concorrentes do Big Brother. A jovem futebolista sofre com a rejeição do pai biológico.
A jovem futebolista cresceu a acreditar que o marido da mãe era o seu pai, já quando estava a atingir a maioridade descobriu que afinal o companheiro da sua mãe não era o seu pai biológico.
“Aos 17 anos descobri que o companheiro da minha mãe não era meu pai biológico. Então em 2019 decidi vir a Portugal para ter a resposta às minhas perguntas e até ao dia de hoje nunca as tive.“, contou Jéssica Galhofas na sua VT de apresentação.
A mãe da concorrente do Big Brother, Sandra, esteve à conversa com a TV Guia e contou os motivos que a levaram a ocultar a verdade sobre o pai de Jéssica: “Mantive segredo porque achei que só lhe devia contar quando ela tivesse idade”, justificou.
“O pai biológico nunca a assumiu”, desabafou a mãe de Jéssica Galhofas, que contou de seguida a reação da jovem após ter descoberto: “Ao princípio ela ficou em choque por saber que o meu marido não era o verdadeiro pai, apesar dele lhe ter dado o nome tudo”.
Uma fonte próxima de Jéssica, contou ainda à revista que a relação com a família ficou conturbada após ter descoberto a verdade e foi por esse motivo que ela decidiu vir para Portugal procurar o pai, “Mas não aconteceu nada”.
“Ela veio cá, falou com um familiar, mas ele nunca quis dar o passo de a conhecer, de estar com ela” contou a mãe da concorrente. “A Jéssica ficou magoada. Quem é que não ficaria numa situação destas? Vir conhecer o pai e depois nada, este não querer nada com ela. Mas ela já fez as pazes consigo mesma e está tudo bem”, acrescentou Sandra, mãe de Jéssica.
Leia também: