Mãe de Carina Frias está indignada com a produção do Big Brother e mostra.se cansada de ver a sua filha ser ‘humilhada’.
Carina Frias é uma das concorrentes do Big Brother 2025, que mais tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. A concorrente não deixa nada por dizer e não tem conseguido conquistar os colegas da casa e tem somado nomeações atrás de nomeações, no entanto, tem conseguido captar o carinho do público.
Elisabete Frias, mãe de Carina esteve à conversa com a TV7 Dias e aplaude a postura que a filha tem tido, porém, está indignada com a produção do programa.
“Noto que há ali concorrentes que estão constantemente a humilhar a minha fiIha: o Nuno, a Carolina e a Lisa. O Nuno está constantemente a dizer que ela não se chega, mas ele também a põe sempre de lado e faz que nem a vê. Faz-lhe nomeações diretas e a minha filha nem tem hipótese. Tudo bem que são as regras do jogo, mas já há ali um trio formado. E o programa está a permitir que isso seja feito”, começou por destacar a mãe da concorrente.
Elisabete acha que a estadia no armazém prejudicou muito a filha: “prejudicou-a, porque quando entrou na casa já havia grupos formados e ela sempre foi excluída”. A mãe de Carina enalteceu de seguida a sua postura no jogo: “está a desempenhar bem e a ter a postura correta, dentro dos valores que ela defende, tendo em conta a situação que está a vivenciar lá”.
A mãe de Carina não esconde que o que mais lhe tem custado é ver a sua filha ser “humilhada”. Elisabete apontou de seguida o dedo à produção: “Vou ter de ser sincera. Acho que devia haver mais regras, no sentido de permitir que haja ali interação, discussão de ideias, mostrar realmente as vivências de cada um, mas sem ter de ofender e humilhar os concorrentes entre eles (…) as audiências podem obter-se através não só destes mecanismos, mas de tentar incentivar a que haja mais respeito entre eles, porque isto está a passar para o exterior e a criar uma nova geração, em que cada um defende-se a si próprio, ninguém quer saber de mais ninguém. E é através deste tipo de programas que estamos a contribuir para que seja assim”.
Apesar de condenar as escolhas da produção, a mãe de Carina enalteceu a postura do Big e de Cláudio Ramos: “O apresentador e o Big estão numa posição correta, permitem que as pessoas estejam à vontade e a exprimirem-se, agora as regras é que deviam ser um bocadinho… sem ofender a liberdade dos outros. E a minha filha está a ser humilhada pelos outros. Se fosse eu, não sei se reagia dessa forma perante as situações.”
“O que mais me incomoda é ela estar a falar e os outros estarem com risos e ironia e a gozar, isso é humilhante. Não temos de cair todos nas graças uns dos outros, agora permitir isto na televisão, onde está Portugal inteiro a ver, é humilhação. E uma pessoa em 19 ou 20. Ou entras no grupo ou então estás tramado”, acrescentou a mãe da concorrente.
Elisabete Frias foi mais longe e atirou: “Não há direito de estar a humilhar outros concorrentes, isso é que eu não admito. Atitudes de humilhação e superioridade, como se fossem os reis da gala. Se já acham que por si só podem ganhar o prémio, então o melhor é atribuírem já, não sei o que andam ali a fazer.”
A mãe de Carina Frias explicou de seguida porque não vai às galas do Big Brother: “Não vou, decidi não ir porque para ir era para me chatear… perante aquilo que estão a fazer à minha filha acho que nem vale a pena. Participo, voto, respeito até um certo ponto. Há ali alguns abusos. A minha filha decidiu entrar, apoio, mas acho que deve haver um bocadinho mais de regras e de postura.”
Leia também:
