Luísa Castel-Branco condena atitude de Jacques costa e tece duras críticas à concorrente.
Esta manhã, 8 de abril, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes para comentarem o rescaldo da gala.
Um dos temas em destaque foi a expulsão da Jacques Costa, que se recusou a nomear durante a gala. Luísa Castel-Branco reagiu e não foi branda nas críticas à concorrente.
“Se não estava competente, não fosse. O que eu penso é que ela não teve notoriedade suficiente nas Vt’s e sentiu-se mais ou menos excluída de toda aquela fama e portanto, deu-lhe uma de fazer esta graça.”, começou por destacar a comentadora da TVI.
Luísa Castel-Branco foi mais longe e teceu duras críticas à passagem da Jacques pela casa: “A passagem da Jacques pelo programa é nociva para a imagem que cá fora têm os homossexuais, é nociva para qualquer discussão sobre binário ou não binário.”
“Eu não acho que a Jacques tenha sido um bom exemplo de nada e aquilo foi uma birra para chamar a atenção. Acho lindamente bem que tenha saído”, rematou Luísa Castel-Branco.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jacques Costa recusa-se a nomear e é expulsa do Big Brother
- Cláudio Ramos aplaudido após se impor em direto contra atitude de Jacques Costa