Este fim de semana, foi marcado por uma série de protestos do setor a da restauração, a pedir mais apoios ao governo. Relembramos que o setor tem sido um dos mais prejudicados, com as medidas restritivas impostas pelo governo no combate ao COVID-19.
Leia também:
- Ljubomir Stanisic lança criticas em direto ao governo deixa jornalista sem palavras
- Cláudia Vieira livre de COVID-19
- Cristina Ferreira recebe criticas ao nome do seu livro e responde à letra
Ljubomir marcou presença no protesto do Porto, na passada sexta-feira, 13 de novembro e foi uma voz ativa este sábado, em Lisboa.
No final do dia de ontem, 14 de novembro, o Chef, deixou um agradecimento à polícia que ajudou a manter a ordem nas manifestações e todos aqueles que participaram na manifestação.
O Chef Jugoslávo começou por dizer “Obrigado a todos os que levantaram o cu do sofá e juntaram a sua à nossa voz, mas um agradecimento especial à polícia – e ao superintendente Domingos Antunes – por levar a democracia e os seus valores à risca! “
“Agora é tempo de recolher, de estar em família e cumprir as regras da DGS. Porque o que queremos é trabalhar, mas cumprindo todas as normas. O que queremos é sobreviver – de corpo e alma. Vamos lá dar cabo do bicho, deste bicho estranho… mas juntos!! A união faz mesmo a força 👊🏻” rematou Ljubomir.
Ora veja a publicação do Chef Ljubomir: