Big Brother

Lisa Schincariol recebeu uma notícia emocionante na casa do Big Brother

Lisa Schincariol

Lisa Schincariol recebeu no Big Brother, a tão aguardada notícia de uma conquista que há muito sonhava — e não conteve a emoção.

Lisa Schincariol foi informada na casa mais vigiada do país que passou no exame da ordem dos advogados e é oficialmente advogada.

A concorrente ficou eufórica com a notícia: “Atenção! Temos advogada, deem os parabéns à Lisa.”, anunciou o anfitrião da casa mais vigiada do país. Lisa não escondeu a emoção e foi acarinhada pelos colegas.

A família da concorrente também reagiu nas redes sociais e mostraram-se emocionados: “A Lisa entrou no @bigbrothertvi como advogada estagiária, mas ontem, dentro da casa, viveu um dos momentos mais emocionantes da sua vida: soube que passou no exame da Ordem. A reação diz tudo — um misto de alívio, orgulho e muita felicidade! Ver esta conquista acontecer, mesmo longe da família e dos amigos, é de arrepiar.

“A nossa Lisa é agora oficialmente advogada, e partilhamos este momento com todos os que a têm apoiado desde o primeiro dia. Obrigada por estarem desse lado”, rematou a família da concorrente.

Pode ver o momento completo aqui.

To Top