Liliana Almeida recorreu às redes sociais para por um ponto final as especulações sobre a alegada separação de Bruno de Carvalho.
A alegada separação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida continua a dar que falar. A cantora decidiu por um ponto final nas especulações e pela primeira vez falou nas redes sociais sobre a alegada separação.
“Não queria muito vir falar, não me apetecia muito, mas devido a todas as especulações que estão aí. Não metam na festa quem não é da festa”, começou por dizer a cantora, referindo-se às notícias em que Adriano Silva Martins insinuou que a culpa da separação poderia ser de Jaci Duarte, ex-namorada da cantora.
“Não façam isso. Está lá na SELFIE para quem quiser ver”, acrescentou Liliana, convidando os seguidores a ler a entrevista de Bruno de Carvalho.
“Eu sou assim, no meu tempo de falar, no meu tempo de viver. É o meu tempo, cada um tem o seu. Não precipitem as coisas, não especulem à toa. Eu acho que é devagar, devagarinho, eu sempre fui assim, mansa, sejam mansos está.”, rematou Liliana.
Ora veja: