Liliana Almeida e Bruno de Carvalho marcaram presença este sábado, 6 de agosto, no ‘Em Família’, onde falaram de alguns pormenores do casamento, que se irá realizar a 2 de setembro e será transmitido em direto pela TVI. Liliana Almeida apresentou ainda o seu novo tema, ‘Borboletas’ que foi inspirado na relação com Bruno de Carvalho.
Durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos, Liliana Almeida falou sobre o seu novo tema e acabou por desabafar sobre a relação com Bruno de Carvalho e recordar a polémica em que foram envolvidos na casa do Big Brother. A cantora mostrou-se arrependida por não ter saído do reality show ao mesmo tempo que Bruno de Carvalho e o ter deixado enfrentar toda polémica sozinho.
“Foi uma música que comecei a fazer na casa e que teve a intervenção do Kasha na altura e foi uma música que teve a ver com a minha paixão com o Bruno que depois quando saio cá para fora deixa de fazer sentido a parte da letra que fiz com o Kasha e passa a fazer sentido a letra que comecei a escrever devido à saída do Bruno” começou por explicar.
“Há uma coisa que eu me arrependo que foi do Bruno ter saído sem mim. Eu arrependo-me disso, depois de tudo ter chegado até aqui, e não me importo de dizer isto. Digo mesmo: arrependo-me! Acho que o Bruno não merecia ter passado por tudo o que passou sozinho, acho que não” desabafou Liliana Almeida.
“Aquilo não se apaga assim, aquilo foi forte. Acho que fui egoísta, no sentido que pensei em mim… acho que não olhei para ele.” confessou a cantora, que acrescentou de seguida “Não estou a levar isto para um sentido de culpa, estou a levar isto para um sentido de consciência“.