Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, recorreu recentemente às redes sociais, para “lançar” algumas farpas à TVI e a Léo Caeiro. O ex-concorrente do “Love On Top” não se ficou e já reagiu às críticas da “Beta de Cascais”.
Na origem das críticas de Joana, está a ida de Léo Caeiro ao “Somos Portugal”, no passado domingo, onde se estreou como cantor e apresentou o seu tema “Agarra no Pepino”.
Leia também:
A “Beta” criticou a escolha da TVI, “Sabem o que é que eu acho piada? É que a TVI desperdiça literalmente os talentos que têm, como os meus amigos do Big Brother, o Carlos, o Michel, a Jéssica [Fernandes], para por pessoal que nem sequer sabe cantar e desperdiça dinheiro a gravar temas que, pronto, vão cair no esquecimento daqui a cerca de duas semanas” começou por dizer Joana.
“Nem sequer metem estas pessoas a cantar nos programas e metem este pessoal sanguessuga. E com isto eu quero dizer que eu gostava muito mais de ver os meus amigos lá a cantar do que um gajo a dizer ‘agarra no pepino’. Não vou agarrar no teu pepino, não vou” rematou a “Beta de Cascais”.
Léo Caeiro não se ficou e recorreu às redes sociais, para dar resposta a Joana, “Ainda há quem esteja preocupado com a minha música ou eu gastar dinheiro em temas ou que a música está péssima. Alguém que gravou um videoclipe com um Zé da Esquina por dinheiro. Juízo e noção precisa-se. Please!!!!” atirou o ex-concorrente do “Love On Top”.
Ora veja: