Big Brother

Léo Caeiro fala das fracas audiências do Big Brother e é implacável com Cláudio Ramos

Léo Caeiro e logotipo Big Brother

Léo Caeiro lamenta o estado a que chegou o Big Brother.

As fracas audiências do Big Brother 2025, foram tema na crónica de Léo Caeiro da revista Vidas. O comentador da CMTV foi implacável com Cláudio Ramos e não só.

Cláudio Ramos não desiste do Big Brother, mas há muito que os espetadores desistiram do formato pela constante falta de respeito por quem vê.“, começou por dizer o comentador da CMTV.

De seguida, Léo Caeiro destacou que o público espera pessoas ‘autênticas’ como nas primeiras edições do reality show: “Essas pessoas esperam um formato com pessoas verdadeiras, como aquelas do primeiro Big Brother. No fundo é um fracasso total, com audiências baixas como nunca aconteceu.

O comentador da CMTV criticou ainda a entrada de Renata Reis e Bruno Savate: “Recorrem a ex-concorrentes que não são anónimos [referindo-se a Bruno Savate e Renata Reis] e o apresentador continua tendencioso em relação a quem participa, mostrando sempre quais são as suas preferências“.

Léo Caeiro remata a lamentar o estado a que chegou o ‘pai dos reality shows’: “Dificilmente vão voltar a conseguir recuperar. Muito mau“.

Leia também:

To Top