Léo Caeiro reagiu ao anúncio da estreia do novo formato da TVI: “TVI Extra” e não poupou a estação e Flávio Furtado a críticas.
Com O Triângulo a chegar à reta final, a TVI já anunciou um substituto para o Extra do reality show. O late time, ‘TVI Extra’, tem data de estreia marcada para 29 de maio e vai contar com a condução de Flávio Furtado.
“A partir da meia noite e durante duas horas, uma equipa de comentadores e especialistas carismáticos vão trazer uma visão única sobre o universo cor-de-rosa. Vamos desvendar os segredos dos famosos, revelar eventos sociais exclusivos e as viagens do universo do jet set. Para além disso, prepare-se para mergulhar nos conteúdos e comentários mais exclusivos do “Universo Reality”“, pode ler-se na sinopse do programa.
A nova aposta da TVI vai fazer frente ao ‘Noite das Estrelas’ da CMTV e Léo Caeiro, comentador da estação, já reagiu e acusa a estação de Queluz de Baixo de estar a fazer ‘uma cópia rasca’ e ainda se atirou a Flávio Furtado.
“Uma cópia rasca a fingirem que é um formato único. Dada ao maior borra-botas de sempre“, podia ler-se na publicação de Léo Caeiro.
Ora veja: