Léo Caeiro, Gonçalo Quinaz e Helena Isabel, marcaram presença esta manhã, 5 de julho, no programa das manhãs da CMTV, “Manhã CM”, onde estiveram a comentar as últimas notícias do mundo dos famosos.
Uma das notícias em destaque foi a reação de Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto à polémica do restaurante de Ela Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. O tema originou discórdia entre Helena Isabel e Léo Caeiro que protagonizaram um momento tenso.
Leia também:
Após a discussão com Helena Isabel, Léo Caeiro atirou, “[A Joana] é uma pessoa que não tem noção nenhuma, educação também muito aquém da expetativa. A Elma criticou-a enquanto jogadora e não enquanto pessoa, porque a Elma não conhece a Joana e como saiu umas notícias na imprensa em relação à Elma e ao restaurante, a Joana arrasou a Elma…“
Helena Isabel intrometeu-se e defendeu a “Beta”: “A Joana tem uma forma muito própria de estar e de ser e nós convivemos com ela. Para mim, é uma pessoa educadíssima, só que a Joana tem uma coisa: é muito irreverente… por acaso, não concordo com o comentário que ela fez, contudo eu gosto da Joana, é uma miúda inteligentíssima, educadíssima só que é muito irreverente“.
Gonçalo Quinaz também falou do tema e atirou “Pior do que tudo isto que a Helena está a dizer, é ver uma pessoa que utiliza o termo que utilizou em relação à Elma sem estar por dentro do assunto, sem saber se corresponde à verdade e que vem comentar para aparecer. Em relação à pessoa que estamos a falar, eu não menciono o nome, nunca mencionei e faço questão de não mencionar… É-me totalmente indiferente” .
Léo Caeiro finalizou atacando mais uma vez Joana, “Eu acho que a Joana, visto de fora, é uma pessoa que tem muita sede de aparecer, seja pelo bem, pelo mal, faz tudo para aparecer. E utilizou a irmã do Cristiano para aparecer à conta dela…“