Léo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love on Top’, é um seguidor atento dos reality shows. O comentador da CMTV esteve esta quarta-feira, 9 de março, à conversa com o site A Televisão e deixou algumas críticas à nova edição do Big Brother Famosos.
“Eu acho que deviam mudar o nome do Big Brother. Isto é um Big Brother para ser ser famoso, e não um Big Brother Famosos” atirou Léo Caeiro.
“Parece que vieram todos de um centro de novas oportunidades, como se fosse uma segunda oportunidade para tentarem ser famosos. Agora têm essa oportunidade (…) Acho que este Big Brother, em relação ao outro, é muito mais fraquinho. O outro era muito mais forte. O Bruno de Carvalho era um nome de peso, e neste aqui não há um nome de peso” salientou o comentador da CMTV.
“Isto também parece um grupo de gente maluca. Aquela Mafalda parece-me tresloucada, a Sara também… Depois temos a Marie que é um pouco divertida, mas um jogo não é de diversão, nem é de amizade. Um jogo é um jogo e para mim aquilo não tem sido um jogo, tem sido uma brincadeira (…) Não estou a ver jogadores. Estou a ver pessoas que se dão bem umas com as outras” acrescentou.
Leia também:
- Mãe de Marie quebra o silêncio: “Até agora, tentámos aceitar o que ela quer”
- Sara Aleixo sai ao ‘ataque’ de Bruna no jantar das mulheres
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?