No dia de ontem, 24 de junho, foi notícia que José Cid, terá recebido uma ajuda de 50.000€ do estado, após ter submetido o pedido de ajuda ao Ministério da Cultura em março deste ano. “Estive praticamente um ano parado sem trabalho por causa da pandemia e decidi procurar ajuda” referiu o cantor ao Correio da Manhã.
Joana Albuquerque, ex-concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais, para falar sobre o tema e aproveitou para recorrer à ironia, que tão bem a caracteriza, para lançar algumas “farpas” à conquista do músico, “Está tudo bem se o resto do panorama aqui da música, da cultura e dos espetáculos não estivesse assim prestes a morrer, não é? O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil…” começou por dizer.
Leia também:
“É que ainda por cima é para uma gravar uma cena tipo rock sinfónico. Se é bué alterno, mais valia darem os 50 mil ao Quim Barreiros que assim pelo menos a gente ria-se um bocadinho. Com rock sinfónico ninguém se ri fogo” acrescentou a “Beta de Cascais”.
Léo Caeiro, reagiu aos comentários da “Beta de Cascais” e aproveitou para lhe lançar algumas “farpas”. O ex-concorrente do “Love On Top”, recorreu às redes sociais e atirou:”“Esta tem é fome mas é de aparecer. Se está tão preocupada com quem morre à fome que vá doar o prémio que recebeu. Nunca vi ninguém com tanta fome de aparecer e ser notícia“.
Ora veja: