Léo Caeiro voltou a dar destaque a Francisco Monteiro na crónica da ‘Revista Vidas’ e não o poupou a críticas. O comentador da CMTV acusa Zaza de não saber lidar com o mediatismo de Catarina Miranda e deixou-lhe um conselho.
Léo Caeiro deu destaque à troca de ‘farpas’ de Francisco Monteiro e Catarina Miranda no V+ Fama, na sua crónica da Revista Vidas, ‘Bombas do Léo’. O comentador da CMTV não foi brando nas críticas a Zaza e até lhe deixou um conselho.
Recorde-se que foi Francisco Monteiro que mandou a primeira ‘boca’ em direto no ‘V+ Fama’, “A pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado e não sei quê e etc, hoje em dia é apresentador de televisão e não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Portanto, quer dizer… Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido nenhum.”
Catarina Miranda não se ficou e no mesmo programa, deu resposta à ‘boca’ de Francisco Monteiro: “Eu não sou capaz de dizer duas vezes pão, mas ainda sei dizer Somos Portugal. Portanto, domingo estarei novamente em antena. Este mês de setembro“.
Léo Caeiro deu destaque à troca ‘farpas’ dos dois ex-concorrentes do Big Brother e foi implacável com Francisco Monteiro.
“Catarina Miranda apareceu e abafou totalmente Francisco Monteiro, que nunca mais conseguiu lidar com o mediatismo e sucesso dela e agora dispara para todo o lado. Inclusivamente coloca em causa a TVI pela oportunidade que lhe deu como apresentadora“, começou por dizer Léo Caeiro.
O comentador da CMTV rematou com um conselho a Zaza: “Francisco diz: “Parece até que comprou a TVI: Tão ridículo que até roça a inveja. Dou-lhe um conselho: Ouve mais e fala menos, porque a falar já se percebeu perfeitamente que não tens noção nenhuma do que dizes“.
Leia também:
- Catarina Miranda é convidada do V+Fama desta noite e deixa promessa: “Preparem-se que eu não vou deixar nada por dizer”
- Francisco Monteiro ‘atira boca’ a Catarina Miranda e ela já reagiu
- Catarina Miranda ‘implacável’ com Francisco Monteiro: “É uma pessoa que não me identifico”