Leandro entrou na casa mais vigiada do país ao “ataque”, a primeira semana do cantor, deu o que falar dentro e fora da casa. Esta semana o cantor está mais calmo e mudou radicalmente de atitude e de estratégia.
“Começa já a vir o meu lado normal, um lado tranquilo, um lado sossegado, a cena de vilão, já fiz a minha parte. Pronto deixa ver no que vai dar” confessou o cantor a Jaciara.
“Desarmei, arrumei a ‘arma’ e comecei a ser eu. Decidi arrumar para o lado esse tipo de jogo, porque aqui dentro as coisas vivem-se com uma intensidade bastante grande” desabafou o cantor no confessionário.
“Fui começando a ser desmascarado por alguns membros daqui e não era minha intenção ferir nenhum deles. Até porque eu não sou perfeito e também tenho telhados de vidro” acrescentou Leandro.
“Quando entrei aqui fiquei com a sensação de que o tempo atrasa e as ligações vão sendo mais fortes. Isso senti depois de baixar a guarda, olhar para cada um deles e perceber que o único, realmente, que estava mal com a peça de xadrez era eu” disse ainda o cantor
Pode ver o momento aqui
Leia também: