Adriano Silva Martins ‘acusa’ Kina de ter ciúmes do protagonismo de Filipe Delgado e de estar a ser pouco solidária com o colega.
O protagonismo de Filipe Delgado no quartel de Bucelas parece estar a causar algum desconforto entre os restantes recrutas, e os comentadores já estão atentos a todos os sinais. No último ‘Extra’, Adriano Silva Martins não poupou críticas à postura de Kina, apontando que a falta de solidariedade da estilista para com o colega pode ter uma explicação simples: o desejo de protagonismo no jogo.
Para o comentador, embora Kina tenha ‘bom fundo’, a sua natureza competitiva está a vir ao de cima perante a popularidade crescente do cantor. Adriano sublinha que a forma ingénua e genuína como Filipe vive a experiência militar está a conquistar o público, algo que Kina terá percebido e que está a ter dificuldade em gerir emocionalmente.
Adriano Silva Martins começou por acusar Kina de estar a ser pouco solidária com alguns colegas, principalmente com Filipe Delgado, que é est semana, o recruta da semana: “Tenho visto algumas atitudes da Kina, que ela não é assim tão solidária, principalmente com o Filipe. Ela não é invejosa, por que ela não mau fundo, ela tem bom fundo, mas é ligeiramente ciumenta porque ela gosta de ter protagonismo.”
O comentador não ficou por aqui e acusou Kina de ter ciúme de Filipe, devido à sia cede protagonismo, pois está a aperceber-se que o colega está a ter destaque dentro e fora do quartel: “A Kina vê que o Filipe está a ter protagonismo pela graça que tem, a coisa não lhe está a correr assim tão mal, porque ele é tão ‘naif’ [ingénuo], vive aquilo de uma forma tão intensa, tão candida e tão ingénua, que ela está a ver que ele está a cair em graça, cá fora e lá dentro.”
Ao analisarmos o feedback nas redes sociais, é inegável que o cantor e cabeleireiro se tornou numa das figuras mais carismáticas da 1.ª Companhia, somando elogios e conquistando de dia para dia cada vez mais o público.
Os fãs do reality show têm se mostrado completamente rendidos à autenticidade de Filipe Delgado e destacado várias características do cantor: desde o espírito de sacrifício nas provas mais duras e a simpatia contagiante que mantém no quartel. Filipe tem provado ser um jogador de equipa. No entanto, é no humor que ele mais brilha: os seus momentos hilariantes tornaram-se virais, com os internautas a destacarem a forma genuína — e por vezes “naïf” — como encara o rigor militar. Para muitos, Filipe é a lufada de ar fresco que o programa precisava.
Leia também:























