Durante a noite de ontem, 26 de janeiro, Kasha e Bruno de Carvalho tiveram um jantar na sala do cubo, que lhes permitiu por tudo em pratos limpos.
A dada altura, Kasha confrontou Bruno de Carvalho, sobre o medo que este possa ter da sua aproximação a Liliana.
“Eu só estava preocupada com uma pessoa de quem eu gosto (…)” explicou Kasha. “Sim, incomoda-me um bocadinho, não posso continuar a conversa sobre isso” admitiu Bruno de Carvalho.
“Incomoda-te tipo, que eu goste dela e ela goste de mim?” questionou Kasha. “Não, se eu sentir que isso é tudo fraterno, não.” respondeu Bruno de Carvalho.
“Mas tu não sentes isso?Tu sentes tipo que eu [gesto de roubar]?” confrontou Kasha. “Sim” admitiu o ex-presidente do Sporting.
“É exactamente por isso, que teve um grande peso o facto de estarmos os dois aqui a jantar e não eu e ela. Porque é verdade, eu também já tive ciúmes e não quero provocar isso em alguém. Porque se as minhas intenções forem realmente essas, tu vais saber (…)” reagiu o cantor explicando porque não escolheu Liliana Para o jantar.
“A única razão que eu não acho que é mentira e que dou credibilidade à vossa relação é por ela” afirmou Kasha que acrescentou de seguida “A única razão pela qual eu credibilidade ao vosso amor é porque sei que aquela mulher não se vai meter com coisa de mentira e o que ela sente é verdadeiro e se ela sente é porque és um gajo especial, porque ela te acha especial.”
“O que sinto mesmo pela Liliana é admiração, respeito. (…) Mas atração enquanto mulher, para além de a achar uma mulher bonita, nada.” rematou Kasha.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Vídeo viral de Bruno de Carvalho apanhado em momento ‘deprimente’ ao lado de Liliana
- Nuno Homem de Sá revela o seu ‘TOP 5’ e o seu favorito à vitória do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Namorada de Liliana Almeida quebra o silêncio e reage à ‘traição’