Cristina Ferreira, anunciou há poucas semanas no “Dia de Cristina” a nova dupla da TVI, que irá apresentar a nova edição do Big Brother. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos irão em conjunto conduzir o Big Brother – Duplo Impacto, que irá estrear em inícios de 2021.
Os concorrentes desta nova edição serão, segundo a apresentadora, os melhores das duas últimas edições do Big Brother.
Alguns dos ex-concorrentes do BB2020, já mostraram interesse em entrar nesta nova edição do Big Brother, como Sandrina e Daniel Guerreiro.
Leia também:
- Luís Nascimento “arrasa” Carina
- Jéssica Antunes e Marta Cardoso “censuram” os últimos comportamentos de Pedro
- Pedro irrita-se com Carina e Sofia e acaba por pedir ao “Big” para sair
Os “kamikaze”, Pedro Soá, Daniel Monteiro e Hélder, em entrevista à TV Mais também mostraram o interesse em entrar no programa.
Daniel Monteiro gostava de participar, apesar de não saber se o vai conseguir fazer por causa do trabalho, “Não há nenhum ex-concorrente que não quisesse que não entrasse mesmo as pessoas com quem tive atritos. Era uma oportunidade para resolver questões que ficaram pendentes” afirmou o bombeiro.
Pedro Soá, também demonstrou o interesse à mesma edição da revista afirmou “Não havia ninguém que não gostasse de ver lá dentro. Gostava que entrassem alguns dos mais fortes, como a Teresa, o Daniel, a Noélia e o Diogo. É como criar uma equipa de futebol, se podemos ter o Cristiano Ronaldo não vamos escolher outro jogador qualquer“.
Hélder que também gostava de voltar a entrar na casa mais vigiada do país, revelou ainda com quais concorrentes da nova edição gostava de entrar “Gostava de ver lá a Sandrina, o Monteiro, a Iury. E da atual edição a Zena que é muito bonita e a Sandra que é gostosa… Quem dispensava era a Ana Catharina que nunca me explicou porque ficou chateada comigo” .