José Eduardo Moniz queria estrear a nova edição do Big Brother a 4 de setembro, mas nem tudo correu como o esperado.
A TVI vai apostar em mais uma edição do Big Brother, ainda sem data de estreia confirmada pelo canal, a imprensa apontou a estreia para 11 de setembro. A TVMais avançou agora que José Eduardo Moniz pretendia que a estreia do reality show para 4 de setembro.
“As obras ainda não terminaram e não vão chegar ao fim antes dessa data, por muito que fosse esse o desejo. Ainda há muita coisa por fazer, decorações por tratar, até porque a casa vai ser muito diferente das anteriores, com novas divisões e uma decoração inovadora, em tons fortes e muito apelativa” avançou uma fonte à revista.
José Eduardo Moniz está preocupado com os horários de fim de tarde e por esse motivo queria antecipar a estreia do pai dos reality shows: “Ainda agora estreámos um novo programa antes do ‘Jornal das 8′ [Hora de Verão’] que continua sem alavancar as audiências. Isso, associado a ‘Rua das Flores’ e à reposição de ‘Ouro Verde’, tem sido o nosso ‘calcanhar de Aquiles’. A chegada do ‘BB’ vai ocupar esses dois horários do final da tarde e não há tempo a perder. Mas não dá mesmo para estrear o realily show antes”.