Big Brother

João Ricardo reage à sanção de Luís e Nuno: “Pagou o justo pelo pecador”

João Ricardo e Nuno Brito com Luís

João Ricardo saiu em defesa em Luís e condena atitudes de Nuno Brito.

As constantes discussões entre Nuno Brito e Luís Gonçalves começam a exasperar tanto os restantes concorrentes como o público. Os gritos, insultos e ameaças acabaram por chamar a atenção do Big , que decidiu intervir sancionar os dois concorrentes com uma nomeação direta.

O castigo dos dois protagonistas do Big Brother 2025 foi tema em destaque no Extra desta terça-feira, 29 de abril. Durante emissão, João Ricardo, comentador habitual, reagiu à sanção dos dois concorrentes do Big Brother, saiu em defesa de Luís e apontou Nuno Brito como o principal responsável pelo conflito.

“Relativamente a esta sanção, eu acho que paga o justo pelo pecador”, começou por dizer João Ricardo, que recordou de seguida que vários concorrentes, como: Manuel Rodrigues e Solange, afirmaram que queriam levar o Luís à exaustão: “Quem não se sente não é filho de boa gente. E aquilo que eu quero que aconteça é que com esta sanção o Luís não se cale e continue desta forma: a reagir a todas as provocações que é feitas. É verdade, o Luís é muitas vezes provocado, aproveita, vai na onda, e bem. Agora, aquilo que eu acho é que existe de facto, não diria um ataque, mas diria uma estratégia para tentar levar o Luís à exaustão”.

Contudo, eu dentro desta sanção que foi dada, ainda bem que foi dada, porque eu acho que dos dois há um que vai saber gerir muito bem, que é o Luís. Porque eu nunca vi o Nuno com uma leitura certa e tão afincada como o Luís tem daquilo que se passa dentro do jogo. O Luís tenta, de certa forma, transmitir isso à Adrielle [Peixoto], tenta transmitir isso à Sara [Silva], tenta transmitir às vezes à Lisa [Schincariol]. Por isso, eu acho que esta sensação foi boa para uma pessoa: para o Luís. Porque acho que o Luís não se vai calar”, acrescentou ainda João Ricardo.

É verdade que o Luís é um bruto, é verdade que o Luís não se sabe expressar. Toda a gente já sabe disso. É verdade que o Luís entrou com duas semanas de jogo, o que quer que seja. A verdade, aqui é que eu acho, é que nunca vimos a parte agressiva do Luís. (…)”, disse ainda o comentador da TVI.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top