Goucha confronta Joana sobre os sentimentos por Francisco Monteiro.
Joana Sobral foi a 4ª classificada do Big Brother e marcou presença no ‘Goucha’ esta quarta-feira, 3 de janeiro, para falar sobre a sua prestação no reality show da TVI.
Durante a conversa, como era inevitável, a jovem foi confrontada por Manuel Luís Goucha sobre os sentimentos que sente por Francisco Monteiro.
“Em relação ao Francisco Monteiro, houve certamente milhares de expectadores como eu, que chegaram a pensar que você estaria a apaixonar-se pelo Francisco Monteiro e por isso reagia tão mal à Márcia. Nunca houve ali nenhuma atração pelo Francisco?”, questionou Manuel Luís Goucha.
“Eu verbalizei isso, se não existisse uma Márcia no meio desta história toda que talvez pudesse. Mas eu quando olhava para a situação deles os dois, eu ficava – ‘Não, eu não queria esta pessoa’. Eu gostava do Francisco Monteiro pela minha amizade com ele. Eu nunca estive ali a tentar estragar alguma coisa”, confessou Joana.
“Há coisas do Francisco Monteiro que a atraem?”, questionou ainda o apresentador. “Eu acho que é a transparência, e eu sempre verbalizei isso. Mas também em termos de amizade eu prefiro alguém que eu saiba o que posso contar, do que é que aquilo pode chegar a vir e foi ali, quando ele começou com essa atitude para comigo, quando eu comecei a ver as coisas de uma outra forma, para não estar a ser tão tendenciosa, para não estar tão mergulhada numa verdade só dele, que eu percebi que ele estava a agir de forma diferente comigo”, respondeu Joana.
“Tudo no Francisco é jogo ou há realmente sentimentos de amizade por pessoas?”, questionou Manuel Luís Goucha.
“Não, eu sempre vi que o Zaza gostava muito de mim e que estava lá para mim”, confessou Joana.
Pode ver o momento aqui.