Joana Albuquerque foi uma das concorrentes mais polémicas das últimas edições do Big Brother, a “Beta” foi sagrada vencedora do Duplo Impacto, levando para casa o tão desejado prémio final.
Nem tudo foram rosas, para Joana Albuquerque na casa mais vigiada do país, no Duplo Impacto, apaixonou-se por Bruno Savate, mas o relacionamento terminou dentro da casa, de forma inesperada e envolto em várias polémicas. No Big Brother – A Revolução, a jovem de 21 anos, também protagonizou alguns momentos tensos, principalmente com Rui Pedro, que no final de uma gala “massacrou” Joana.
Leia também:
A jovem de Cascais, recordou o episódio dos “ataques” de Rui Pedro, “Falando “da noite”, eu não me lembro de quase nada; todos os vídeos que postam aqui são a única memória que tenho desses acontecimentos que pelo que sei duraram mais do que 1 hora, espero que sirvam de exemplo do que nunca fazer.”, começou por dizer. “Uma noite traumática. Não é tudo bom, nunca foi” acrescentou Joana.
“Com isto, sei que estou bem (agora). Mas nunca romantizem esta noite.” disse ainda Joana, numa troca de mensagens no Twitter com os fãs.
