Joana Albuquerque foi jantar com Pedro Alves e mais uma amigos ao restaurante onde trabalha Jéssica das Neves, a “famosa” amiga de Bruno Savate, que foi apontada como a causa do fim do relacionamento dos “Savana”.
No final da noite, Jéssica das Neves recorreu mas redes sociais, onde deixou um longo desabafo e acabou por acusar Joana de bullying.
Leia também:
A “Beta de Cascais” não se ficou e deu resposta a Jéssica das Neves, “Olá, sou eu, uma menina chamada Joana. Tenho 21 anos e nunca tinha vivido nada parecido. Vi a minha vida e intimidade serem arrancadas por revistas e outrém que até parecia viverem com mais felicidade com esses acontecimentos. Num fim-de-semana, vi o meu namorado a tornar-se um desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido” começou por dizer.
“O sexto-sentido realmente tem que se lhe diga, depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada. Vi que existias tu, Jessica, estiveste com o meu namorado, e no dia seguinte ele esteve comigo, tu sabias…. era público…. em menos de uma semana, fizeste comentários, entrevistas e até sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta para mim” atirou a “Beta de Cascais”.
“Portanto espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias; como diz o teu “atual” ( palavras tuas) – não estavas capaz? Não vinhas”. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não” rematou Joana.
Ora veja: