Os diretos de José Castelo Branco continuam a dar o que falar, na passada-sexta-feira, 2 de abril, o Conde fez mais um direto com anónimos e acabou por mais uma vez tecer duras críticas a Joana d’Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto.
Irritado, José Castelo Branco, começou por falar do primo de Joana, noutro direto já tinha revelado que era amigo dele, “O primo, primeiro veio-me dizer o que tinha que dizer, mas depois como viu que a menina podia ganhar mudou completamente, está com o maior orgulho, óptimo, fantástico”.
“Eu não gosto da Joana e digo publicamente que não gosto da Joana por uma razão, porque a Joana comigo foi insolente, foi arrogante. Eu não gosto de pessoas arrogantes, de pessoas insolentes eu não gosto de pessoas que mintam.” atirou de seguida José Castelo Branco.
José Castelo Branco contou que quando falou com Joana pela primeira vez não sabia quem ela era e a jovem de Cascais identificou-se da seguinte maneira ao conde: “Ela atendeu-me com um copo de Gin na mão, a dizer que ela era a “Beta de Cascais”. O anónimo e fã de Joana, referiu que a jovem é “Brincalhona”, o que exaltou ainda mais o socialite.
“Brincalhona, brincalhona?! As pessoas tem que ser aquilo que são. Eu já vi o pai e a mãe de Joana e até sei onde a Joana mora. Poupe-me! Pelo amor de Deus (…) Eu só gosto das pessoas que sejam humildes (…) A humildade é uma grande virtude.” respondeu José Castelo Branco irritado.
“Ela foi mal educada comigo, não gostei da forma como ela me falou, da arrogância com que ela me falou.” acrescentou o socialite.
De seguida José Castelo Branco abordou a polémica de Joana com Rui Pedro e acusou a jovem de Cascais de ter mentido “A verdade tem que vir ao de cima, e hoje todos sabemos que ela mentiu. Ela mentiu.”
Pode ver o momento no direto de José Castelo Branco a partir de: 2h23 min: