Na passada segunda-feira, o ‘Big’ abriu o livro de reclamações da casa mais vigiada do país, os concorrentes leram algumas reclamações feitas pelos colegas uns aos outros.
Uma das concorrentes que recebeu uma reclamação foi Joana, que foi acusada de ser ‘fútil’ e não se dar a conhecer aos colegas, “Dá demasiada importância a futilidades. Cara trancada a maior parte do tempo, a maioria das conversas giram em torno do jogo o que impossibilita conhecer a própria pessoa. Falta de empenho em conhecer o outro e em algumas tarefas“.
“Ui, isto é muita coisa Joana, é fútil?” questionou o anfitrião da casa mais vigiada do país. Joana emocionou-se e respondeu “Ó Big, sabe que esta palavra é forte para mim. Ok, eu posso aqui contar um bocadinho: eu já fui apontada como fútil algumas vezes e foi aqui que começou a minha baixa autoestima, era uma pessoa que realmente me deitava várias vezes abaixo. E quando o Bruno disse fútil, nem ouvi mais nada sinceramente. Portanto Big, sim, sou uma pessoa fútil!”
“Tu és uma pessoa fútil?” questionou Ricardo espantado, ainda emocionada Joana respondeu “Podemos passar à frente“.
Ricardo saiu em defesa da namorada “Eu sou a pessoa que a deve conhecer melhor aqui (…) Podem-lhe apontar muita coisa, mas a Joana não é fútil de todo. Todos os valores a que ela dá valor, tudo o que lhe importa realmente nunca é uma futilidade, ela dá valor às coisas importantes da vida e as que realmente merecem ser faladas e não sei pelo que é que a Joana passou, mas acho que ela está completamente enganada quando diz que possa ser uma pessoa fútil porque ela é o contrário de futilidade“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- Acompanhante de luxo? Joana explica tudo!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao ‘ataque’ a Débora: “Só lhe estão a dar o primeiro lugar”