Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, recorreu às redes sociais para expor um episódio violento que vivenciou esta madrugada e expôs os alegados ‘agressores’.
“Estes indivíduos resolveram partir-me o carro à porta do Lust hoje por volta das 6 da manhã” começou por contar.
“Se quiserem saber porquê está aqui: Eu e uma amiga estávamos a regressar ao meu carro e depois de uma noite bem dispostas. Um deles manda o típico ‘bitaite’. O que ignoramos como de costume. Depois de ignorado. A postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o. Ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater(?) – Óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros.” contou a ‘Beta de Cascais’.
“Quando fechei a porta do carro 5 cincooooo cincoooo homens pontapearam o meu carro até não poderem mais enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nossos amigos.” acrescentou.
“Deixo-vos a cara dos 5 amigos identificados já que são jogadores da bola. Quando os nossos amigos chegaram já se tinham ido embora” rematou Joana Albuquerque que de seguida expôs os alegados agressores.
Ora veja: