Big Brother

Joana Albuquerque responde às críticas sobre os preços da sua marca

Joana

Joana Albuquerque, ex-concorrente do Big Brother, lançou a sua marca de vestuário e acessórios de merchandising, ‘Albuquerque Designs‘,na passada sexta-feira, 25 de junho.

A jovem de Cascais recebeu algumas críticas ao preço praticado pela sua marca e recorreu às redes sociais, para explicar aos seguidores os preços praticados.

Leia também:

Joana começou por explicar que os seus produtos são todos produzidos em Portugal e os tecidos são ecológicos, mas a jovem afirma ter escolhido os que melhor se adaptavam aos bolsos dos portugueses, pois existiam tecidos bem mais caros: “As coisas são feitas em Portugal, são feitas em empresas portuguesas, com coisas portuguesas. Os tecidos eu também tentei que fossem o máximo ecológicas possíveis, e acreditem que havia coisas mais caras, mas eu mesmo assim seleccionei aqueles que seriam mais apetecíveis para um bolso de uma pessoa portuguesa.”

A “Beta” atirou que os seguidores não podem comparar os seus produtos aos das grandes marcas que tem outra capacidade de produção: “Agora vocês tem que ter a noção que uma marca como a Inditex produz milhões de peças e pagam 1 €/ por dia a cada trabalhador. Um trabalhador pode fazer 20 / 30 peças por dia, portanto é só fazer as contas pela mão de obra, um funcionário português, se receber o ordenado mínimo recebe mais ou 30 ou 30 e poucos euros por dia, portanto são 30 x mais quanto as pessoas na Ásia recebem para fazer as vossas roupichas da Zara”

Joana rematou salientando que não tem ajuda de terceiros no seu projeto que é tudo feito por ela e pela mãe: “E para além disso quem fez o site, quem fez tudo, fui eu e a minha mãe. Ninguém fez nada por nós. Eu tive a sorte de conseguir registar a minha marca em dezembro, com a ajuda da minha manager. Mas de resto, quem tem feito tudo, desde pesquisa, a falar com fornecedores, encomendar coisas por aí além, fazer contratos com empresas, somos nós, sou eu e a minha mãe. Portanto eu não estou a pagar a ninguém o ordenado mínimo para estar aqui, sou eu. Portanto acho que deviam ter um bocadinho mais de consideração, em vez de estarem a criticar de boca cheia, as pessoas que estão a tentar vencer na vida. Muitos beijinhos.”

Ora veja:

To Top