Durante a “Cadeira Quente” do passado domingo, 19 de dezembro, António achou despropositada a reação de Débora à sua salvação e acusou a colega de ter gritado para as câmaras, a concorrente de Cascais desmentiu, afirmou nunca ter berrado e o que disse saiu-lhe em tom de desabafo.
“Hoje foi o perfeito exemplo em que não tiveste a delicadeza e a maturidade de dar à Rita o espaço que ela queria e que ela merecia […] Era o momento da Rita sair, viste que era um momento frágil e não fazes mais nada e começas a berrar para a câmara” acusou António.
Débora desmentiu ter berrado, e a verdade é que a concorrente limitou-se a deixar um agradecimento para a câmara, “Obrigada a todos. E agora é que é caso para dizer: para a semana não há pão para malucos“.
Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto reagiu e considerou ridícula a acusação de António.
“Eu acho só a cena mais ridícula. Como é que o António tem tanta raiva pela Débora que até já a imagina a berrar” começou por dizer a “Beta de Cascais”.
“Ele disse que ela estava a berrar na sala e ela só disse “Pois, para a semana não há pão para malucos”. Ele a dizer que ela estava a berrar! Meu Deus, a raiva que eles têm dela é inimaginável” acrescentou Joana.
Ora veja o vídeo:
Leia também:
- Fãs em guerra! Isabela Cardinali expõe troca de mensagens com a líder do grupo de fãs de Débora
- Fãs de Rui Pinheiro unem-se para expulsar Débora?!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- “Pipoca Mais Doce” “arrasa” compra do “Passaporte para a Final”: “Não acho justo”
- Rita Santos reage à expulsão