Casa dos Segredos - Desafio Final

Jéssica Vieira ‘quebra o silêncio’ e reage à expulsão de Afonso Leitão do Desafio Final

Afonso Leitão e Jéssica Vieira

Jéssica falou pela primeira vez da expulsão de Afonso do Desafio Final.

Afonso Leitão foi o concorrente expulso do Desafio Final este domingo, 23 de fevereiro, após um duelo final contra Ossman Idrisse. Com apenas 30% dos votos, Afonso, foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar a casa mais vigiada do país.

No final da gala, Jéssica Vieira, namorada de Afonso esteve à conversa com o repórter da TVI, e reagiu pela primeira vez à expulsão do namorado do Desafio Final.

“Achaste justa a expulsão do Afonso?”, questionou o repórter da TVI. Jéssica respondeu prontamente: “Não. Acho que ele estava a dar muito ao jogo, super-opinativo, ia contra tudo e todos, por isso, não, não achei justo”.

“Quem é que achavas que devia ter saído?”, questionou ainda o repórter da estação de Queluz de Baixo. “Do leque de nomeados, gosto dele como pessoa, mas o Oss[man]. É mais paradito um bocadinho e o Afonso dava muito mais, na minha opinião”, confessou Jéssica.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top