Big Brother

Jéssica Fernandes expõe mensagem com insultos e responde à letra

Posted on

Jéssica Fernandes e Renato conheceram-se na casa mais vigiada do país, no Big Brother – A Revolução, rapidamente esse tornaram cúmplices e inseparáveis. Renato rendeu-se aos encantos da fadista e não escondia os seus sentimentos, contudo, Jéssica preferiu ir com calma , até porque tinha acabado de sair de um relacionamento complicado.

O “casal” foi muito acarinhado pelo público e todos esperavam que fora da casa se entendessem, contudo, não foi isso que aconteceu, a pressão dos fãs, e os Km que os separam não facilitaram a relação.

Leia também:

Recentemente tem saído notícias que o “casalinho” está de costas voltadas. Jéssica Fernandes recebeu mensagens de seguidores, que criticavam a fadista por causa da relação com Renato.

A fadista expôs as mensagens em que foi alvo de alguns insultos e reagiu. Podia ler-se na mensagem partilhada por Jéssica:

“Fingida! Falsa, hipócrita, volta para o teu ex com filhos já que é dele que gostas já que é dele que gostas oh falsa, mas deixa o tanto em paz, nunca gostaste dele, apenas o usaste por jogo e agora descartas, a fama subiu-te à cabeça, mas deus onde está não dorme, um dia pagarás pelas mentiras todas que dizes e por acusares o Renato de ele não querer nada quando tu é que não queres, queres é virar as pessoas contra ele, nós não somos burros oh fingida, não vales um caral*** , ninguém te aguenta, que nojo de mulher que és sua fingida, Renato merece respeito e se tu não tens por ele então não mereces o mínimo respeito por parte de ninguém, quando le começar a dizer o que andas a fazer com ele podes ter a certeza que nós vamos cair em cima de ti sua falsa!”

Jéssica Fernandes partilhou a mensagem nas redes sociais e respondeu à letra, podia ler-se: “Como é que é possível não saberem de nada, porque de facto não é da vossa conta e viverem neste clima de ódio e de tomada de partidos, ofensas insultos, insinuações e acusações graves e feias…Oiçam, vão viver as vossas vidas, foquem-se em vocês que são os protagonistas das vossas vidas, deixem de viver a vida dos outros e fazer especulações porque são mesmo só especulações das vossas cabecinhas que não correspondem à realidade. Esta corrente de ódio, insultos, ofensas, ameaças tem de acabar. Tenham noção.” começou por dizer a fadista que acresceu ainda “Ridículo…”.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas