Jéssica Fernandes “exalta-se” com Pedro

Pedro e Jéssica

A noite de ontem, 21 de novembro, foi noite de festa na casa mais vigiada do país, os concorrentes estiveram a festejar o aniversário de Sofia.

Sofia foi surpreendida com uma mensagem dos familiares e amigos, que o “Big” passou na televisão da sala, com todos os colegas a assistir, a hospedeira de bordo ficou emocionada e lavada em lágrimas.

Leia também:

Contudo, enquanto viam a mensagem Pedro não se calava, e afirmava conhecer alguns dos familiares/ amigos de Sofia, o que começou a incomodar os restantes colegas, Sofia teve mesmo que mandar calar Pedro pois não estava a conseguir ouvir a mensagem.

No final do vídeo, Sofia pediu desculpa a Pedro por o mandar calar, mas não estava a conseguir ouvir a mensagem.

A atitude de Pedro incomodou os colegas, Joana afirmou “Eu só queria matar o Pedro. Era a única que queria matar o Pedro?”, Andreia confessou que também lhe incomodou a atitude do ilusionista, mas foi Jéssica que foi mais efusiva nos seus comentários e que começou a disparatar com Pedro.

“És irritante, chato, vai dormir, não ias dormir? (…) Tu é que estiveste mal e ainda não te calas-te sobr o assunto” atirou Jéssica Fernandes.

Pedro ainda pediu para se explicar mas Jéssica atirou “Tu é que estiveste mal e ainda não te calaste com o assunto. Não podes falar, és chato, és melga.”

O ilusionista tentou explicar-se por diversas vezes, mas a fadista não lhe dava hipóteses e gritava “Tu és melga, melga, és melga…”.

Veja o vídeo aqui.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.