Jéssica Fernandes e Renato protagonizam mais uma discussão

Jéssica Fernandes e Renato

O dia de ontem, 19 de outubro, foi marcado por diversas cenas de ciúmes entre Jéssica Fernandes e Renato. Ora Renato tinha ciúmes de Pedro, ora Jéssica Fernandes tinha ciúmes de Zena.

Leia também:

A fadista ficou magoada com Renato que disse aos rapazes que eles eram só amigos, Jéssica Fernandes pôs tudo em pratos limpos “comigo é 8 ou 80”.

Renato dizia à fadista que estava desiludido com ela por ela estar novamente com ciúmes de Zena, mas Jéssica Fernandes acabou por atirar “Desiludida contigo estou eu. Que encontres uma pessoa indicada para ti, até pode ser que encontres aqui dentro, pode estar mais perto daquilo que tu pensas… Dizeres a toda a gente que só somos amigos, menos à pessoa em questão… Apetece-me mandar-te para um sítio que eu cá sei e não vou mandar. Não fales mais comigo, a partir de agora esquece mesmo. Vai para a merd**”

Mais tarde no closet a fadista pôs tudo em pratos limpos e esclareceu as suas intenções com o concorrente de Penafiel e expressou a mágoa qu ficou ao perceber que ele fale dela como uma mera amiga.

Renato, eu não quero falar contigo, porque aquilo que tu disseste, esquece. Já remataste a situação. Mas tu estás a gozar a minha cara, fazes-me baixar a minha guarda, demostraste ser merecedor de tudo, soubeste desde o início das coisas, desde o início que eu te disse que estava a passar por um término de uma relação. Agora, vens-me dizer que só queres ser meu amigo e dás-me um beijo na testa e se eu não quero aceitar a tua amizade… Mas tu pensas que estás a lidar com quem? Sai ao pé de mim, porque eu não quero dizer asneiras em televisão. Eu não quero falar contigo, eu estou pior que estragada contigo depois do que tu me fizeste. Eu não te quero ouvir, estou-me a cagar. Queres gozar com a cara de alguém, não vai ser com a minha. A mim podes me esquecer” disse Jéssica Fernandes, magoada com o “namorado”.

Apesar de todos os “atritos” e ciúmes, o casal acabou por selar a paz com muitos beijos apaixonados.

Sobre o autor
Gestor de conteúdos de profissão, apaixonado pelo jornalismo e gosto de estar sempre inteirado sobre as cusquices dos famosos, seguidor atento do Big Brother desde a primeira edição. Partilho convosco diariamente noticias de famosos e do Big Brother.