Jéssica Antunes reagiu às acusações de Joana Albuquerque e saiu ao ‘ataque’.
Joana Albuquerque incendiou as redes sociais esta quinta-feira, 30 de junho, ao acusar a plataforma de jogos ‘Ice Games Dinheiros’ de ser ilegal e fraudulenta. A ‘Beta de Cascais’ foi mais longe e expôs o envolvimento de Jéssica Antunes e Rui Pedro nos alegados esquemas fraudulentos.
Entretanto, Rui Pedro reagiu e promete processar Joana Albuquerque.
Quem também reagiu e ‘arrasou’ Joana Albuquerque foi Jéssica Antunes, que não poupou a jovem de Cascais.
“Acerca do assunto polémico do momento – que agora já não é a Prozis – porque a fofa da Joana que é patrocinada por eles (tal como eu) viu-se apertada pelos seguidores acerca da continuação da parceria, teve que arranjar um assunto paralelo que se sobrepusesse…” começou por dizer Jéssica Antunes.
“Não, não faço parte de nenhuma plataforma de jogos on-line. Sou influencer e sim, faço publicidade à plataforma, assim como faço a lojas de roupa, etc. Foram feitos pagamentos em meu nome e em nome do Rui para facilitar o recebimento de dinheiro visto que temos Revolut e a maior parte dos influencers portugueses que fazem publicidade à plataforma não têm” esclareceu a ex-concorrente do Big Brother.
“A frustrada e gananciosa da Joana pediu 1000€ para fazer essa dita publicidade que ela diz ser enganosa e, após terem rejeitado o pedido da dondoca, começou então a difamação por parte dela” acrescentou ainda.
“Concluo este meu story dizendo que vou continuar a fazer publicidade a esta plataforma porque não é ilegal, não é burla e assemelha-se a qualquer outro tipo de publicidade que tanta gente faz” salientou.
“Só joga quem quer e cada um joga o que quer! Isto é válido para este caso específico ou para publicidade a cremes, roupas, sapatos, eletrodomésticos, etc. Bora começar a pensar com a nossa própria cabeça?” rematou Jéssica Antunes.
Ora veja: