BB2020

Jéssica acusada de ser acompanhante de luxo

bb2020-jessica

Jéssica, a jovem empresária de 22 anos, que vive na Suíça, tem sido muito falada nas redes sociais e revistas, pela forma como entrou no programa a “matar”. A sua “guerra” pessoal contra Sónia, por a concorrente ter afirmado “Não sigo essas tretas dos influencers”, critica Sónia dizendo que a concorrente é um pouco histérica, e não tem cultura, assim como pelo trio amores em que envolve os concorrentes Pedro Alves e Hélder, muitos afirmam que a concorrente pensa que entrou no Love on Top ou no Tinder.

Se se recordam ontem a concorrente, marcou “território” com as colegas dizendo que está de olho em Pedro Alves, mas não descarta Hélder, afirmando que um dos entraves seria a idade.

Agora foi a vez da TV Mais especular sobre a concorrente da Suíça, que na edição desta quarta-feira põe a concorrente na capa e acusam a concorrente de ter sido acompanhante de luxo.

Aparentemente estes comentários sobre a concorrente da Suíça surgiram em comentário no Instagram da concorrente, que foram apagadas, nas redes sociais leem-se comentários em que se afirma que a concorrente é acompanhante de luxo e que é assim que a jovem de 22 anos, ganha a vida e que faz várias viagens para destinos paradisíacos, compra roupa, sapatos e malas muito caras.

Uma internauta, escreveu nas redes sociais “Ela não é empresária nem tem empresas! Ela é acompanhante de luxo na Suíça”, publicou.

Mas a tia de Jéssica, Cristiana Abreu, já veio desmentir estas acusações e pode ler-se na revista da TV Mais, “Ela não vende o corpo”, garante que as acusações sobre a sobrinha são falsas.

Vejam a foto da capa da TV Mais.

Capa TV Mais 6 de Maio 2020

To Top