Depois de muita luta, Ângela Ferreira já é mãe.
A história Ângela Ferreira comoveu Portugal e fez mudar a legislação portuguesa. Ângela Ferreira e Hugo Ferreira sonhavam ser pais, mas Hugo perdeu a luta contra o cancro em 2019, antes de conseguirem realizar esse sonho.
Ângela nunca desistiu de engravidar de falecido marido e conseguiu mudar a legislação portuguesa. Esta quarta-feira, 16 de agosto, nasceu o pequeno Hugo Guilherme, o primeiro bebé a ser concebido em Portugal após a morte do pai. Um bebé milagre, fruto do amor de Ângela e do falecido marido, Hugo Ferreira.
A notícia foi avançada pela mamã babada nas redes sociais, que partilhou os primeiros registo do pequeno Hugo Guilherme.
“Hoje o nosso mundo ficou mais iluminado, o Guilherme nasceu pelas 11:09 com 3,915 kg e 50.5 cm. É um rapagão cheio de saúde 🫶🧡 obrigada meu amor @hugonevesferreira por me teres escolhido para este sonho! Tão mágico que foi, que está a ser. AMO-TE hoje e sempre 🧡”, começou por revelar Ângela.
“Obrigada Susana Madureira por estares sempre comigo a segurar a minha mão 🧡 Love you! Obrigada a família e amigos por toda a ajuda e apoio ❤️obrigada a todos vocês pelo carinho e preocupação!” , acrescentou.
“E agora? Agora vou-me isolar nesta bolha de amor e aproveitar o máximo que conseguir. 🫶🧡 poderia e se calhar deveria dizer mais, mas neste momento quero usufruir e aproveitar este amor sem fim 🧡🧡🧡”, rematou Ângela Ferreira.
Ora veja: