O Triângulo

Isa Oliveira ‘ameaça’ desistir se Mariana Duarte for expulsa: “eu não vou conseguir continuar sem um único pilar para mim aqui…”

Isa Oliveira e Mariana Duarte

Mariana Duarte e Isa Oliveira mostram-se abaladas com a possibilidade de uma delas ser expulsa.

O Triângulo aproxima-se da reta final a passos largos. Esta terça-feira, 9 de maio, Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial d’O Triângulo e salvou um dos nomeados. Sara Sistelo foi salva com 41% dos votos.

Isa Oliveira, Mariana Duarte, Lara Moniz e Moisés Figueira continuam em risco de expulsão.

Mariana Duarte e Isa Oliveira ficaram abaladas com a possibilidade de uma delas ser expulsa. Em lágrimas, Mariana temeu perder Isa, que é o seu grande apoio na casa. Já Isa teme não aguentar se for Mariana a ser expulsa.

“Eu aguento, mas é um estouro do caraças, porque eu fui perdendo as pessoas uma a uma. E tu és a pessoa que desde o início está comigo”, disse Mariana em lágrimas.

“Mas eu vou continuar sempre contigo, mesmo que saia, tens estrutura e controlo emocional. É normal tu quebrares. Tu sabes como é que eu estou melhor que ninguém tu conheces-me e sabes como as coisas estão. Conheces-me. Já te disse tudo. Tens noção de que se eu continuar como é que vai ser a minha forma de estar. Não quero isso nem te quero afetar com isso. Quero, sim, que dês a volta e seres a Mariana que foste até agora. Não quero que fiques mal.“, aconselhou Isa Oliveira.

“Quero que pegues nas coisas boas, em tudo que aconteceu de bom no nosso grupo, em tudo, que te agarres a isso com a maior força e vontade e que chegues o mais longe que tu vais conseguir chegar”, acrescentou Isa.

“Isto é doloroso, falta muito tempo eu sei. Mas é cansaço.”, confessou mariana em lágrimas.

“Já te disse ‘n’ vezes que estou a ver o desfecho, posso estar enganada, mas duvido. Estou com a minha vida toda lá fora, os meus e o meu trabalho. E o que me faz estar bem aqui, se tudo o que me faz bem não está aqui e estou a ir cada vez mais abaixo… lá está, nós vamos tendo uma à outra. O facto de poder chegar domingo e tu saíres. Isso para mim é um cenário eu não quero imaginar

Eu conheço-me e sei o quanto impulsiva eu sou (…) tenho medo de chegar a domingo e tu seres a expulsa e eu ir atrás também, porque, emocionalmente, eu não vou conseguir continuar sem um único pilar para mim aqui. Vai ser muito complicado, praticamente impossível para mim. E para eu estar a prever isso, acho que vai estar 50/50 entre mim e a ti. Eu estou mesmo a ver desfecho disto.”, acrescentou Isa Oliveira.

Se eu sair vou estar 100% a apoiar-te”, garantiu Isa.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top